Fechar
GP1

Piauí

Centro Universitário Santo Agostinho é novo patrocinador do River

O anúncio foi feito, na última segunda-feira (20), durante coletiva que também apresentou o novo técnico do time, Wallace Lemos.

O Centro Universitário Santo Agostinho (UNIFSA) é o novo patrocinador do River Atlético Clube. O anúncio foi feito, na última segunda-feira (20), durante coletiva que também apresentou o novo técnico do time, Wallace Lemos. Estiveram presentes na mesa de apresentação, além do novo técnico, a equipe administrativa do Clube juntamente com o Diretor Administrativo do UNIFSA, Átila de Melo Lira. A coletiva aconteceu na Sala de Conferências do Anexo II.

  • Foto: DivulgaçãoColetiva de Imprensa no River Coletiva de Imprensa no River

O presidente do clube, Genivaldo Campelo, ressaltou a importância da parceria entre UNIFSA e o River: “É uma parceira de sucesso e inédita e que contribuirá muito para o fortalecimento do grupo. O apoio logístico da equipe de Fisioterapia do Centro, por exemplo, será muito bem vindo na preparação dos nossos atletas. Essa parceria é muito positiva e só tem a colaborar com o crescimento da equipe”, afirmou.

  • Foto: DivulgaçãoPresidente do River, Genivaldo CampeloPresidente do River, Genivaldo Campelo

Para o Diretor Administrativo do UNIFSA, Átila de Melo Lira, apoiar o River é uma forma de contribuir com o esporte piauiense. “O UNIFSA chegou numa fase de grande credibilidade e vemos a oportunidade de nos vincularmos com um clube também de credibilidade e representatividade no nosso Estado. Hoje o River é, sem dúvidas, a maior torcida do Piauí e com projeção e relevância nacional. Faz parte da nossa missão institucional fomentar o esporte, o que já fazemos através do nosso programa de incentivo, com os nossos alunos-atletas, mas agora acrescentamos outra frente, que é o apoio a um grande time de futebol”, declarou.

  • Foto: DivulgaçãoDiretor Administrativo da UNIFSA, Átila de Melo LiraDiretor Administrativo da UNIFSA, Átila de Melo Lira

O River Atlético Clube é um clube brasileiro de futebol, sediado na cidade de Teresina, no Piauí. Fundado em 1946, é o clube que mais vezes conquistou o Campeonato Piauiense com 30 títulos ao todo. Com o novo técnico mineiro Wallace Lemos e novas parcerias como o Centro Universitário Santo Agostinho (UNIFSA) o clube promete bom desempenho para o ano de 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.