Fechar
GP1

Piauí

Amigos lamentam a morte de estudante de educação física da UFPI

Lucas Santos faleceu na noite deste domingo (28), após um acidente na BR 316.

Familiares e amigos de Lucas Pereira Santos, de 25 anos, lamentaram a morte do estudante, que faleceu na noite deste domingo (28), em um grave acidente na BR 316, na zona sul de Teresina. Lucas estudava educação física na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

“Senhor nosso Deus, neste momento de dor e profunda tristeza causada pela perda do nosso amigo e irmão de fé, pedimos que o Senhor conforte os seus familiares, que traga paz, serenidade e compreensão. Que o Senhor receba o nosso irmão em seu reino e lhe dê paz e o merecido descanso”, disse uma amiga no Facebook.

  • Foto: Facebook/Lucas SantosAmigos lamentam a morte de Lucas SantosAmigos lamentam a morte de Lucas Santos
  • Foto: Facebook/Lucas SantosAmigos de despedem de Lucas Santos no FacebookAmigos de despedem de Lucas Santos no Facebook
  • Foto: Facebook/Lucas SantosAmigo lamenta morte de estudante da UFPIAmigo lamenta morte de estudante da UFPI
  • Foto: Facebook/Lucas SantosAmigos lamentam a morte de Lucas Santos após acidenteAmigos lamentam a morte de Lucas Santos após acidente

UFPI lança nota de pesar:

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), publicou em seu site oficial, na manhã desta segunda-feira (29), uma nota lamentando a morte do estudante de educação física, Lucas Pereira Santos. Confira a nota.

“A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e o Departamento do curso de Educação Física, comunicam e lamentam o falecimento na noite deste domingo (28), de Lucas Pereira dos Santos, estudante do curso de Educação Física da UFPI.

A Administração Superior da UFPI e toda a comunidade acadêmica se solidarizam com os familiares e amigos”.

Entenda o caso:

Lucas Santos estava uma motocicleta quando foi surpreendido por um veículo Fiat/Uno Mille, conduzido por Durval Alves Camelo, de 60 anos. Foi constatado que o motorista do automóvel apresentava visíveis sinais de embriaguez.

De acordo com o inspetor Jonas Mata, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima teve morte imediata. Após a constatação da embriaguez do motorista com o teste de etilômetro, Durval Alves foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.