Fechar
GP1

Piauí

João Mádison Nogueira cumpre agenda no interior do Piauí 

“Em Batalha foi o início da BR 222 que era um sonho do deputado Themístocles Filho. Fomos prestigiados com as presenças do governador Wellington Dias", disse o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB) cumpriu extensa agenda de visitas no interior do Piauí. O parlamentar esteve nos municípios de Esperantina, Batalha, Cocal e Cocal dos Alves.

  • Foto: Lira Barros João Mádison e o governador Wellington DiasJoão Mádison e o governador Wellington Dias

“Em Batalha foi o início da BR 222 que era um sonho do deputado Themístocles Filho. Fomos prestigiados com as presenças do governador Wellington Dias e de outras autoridades como o senador Ciro Nogueira. Esta obra é de extrema importância para nosso Estado, sobretudo, para escoamento da produção piauiense. A BR vai do Piauí ao Maranhão”, lembrou Mádison.

  • Foto: Lira Barros João Mádison com deputado Dr. Pessoa e o senador Elmano FérrerJoão Mádison com deputado Dr. Pessoa e o senador Elmano Férrer

O deputado estadual também esteve reunido com lideranças políticas e amigos em outras cidades. “Em Cocal fui visitar lideranças políticas e vereadores, da mesma forma em Cocal dos Alves onde estão sendo realizados os festejos de São João Batista”, completou o peemedebista.

  • Foto: Lira Barros Deputado João Madison e Themístocles FilhoDeputado João Madison e Themístocles Filho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.