Fechar
GP1

Piauí

Ciro participa de solenidade de retomada do Luz para Todos no Piauí

Na cerimônia, realizada no Ministério de Minas e Energia, o ministro da pasta, Fernando Coelho Filho, anunciou a liberação da primeira parcela no valor de mais de R$ 29 milhões para estado.

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) participou nesta quinta-feira (14) da solenidade de anúncio da retomada do programa “Luz Para Todos” no Piauí.

Na cerimônia, realizada no Ministério de Minas e Energia, o ministro da pasta, Fernando Coelho Filho, anunciou a liberação da primeira parcela no valor de mais de R$ 29 milhões para estado, o que vai possibilitar 2300 novas ligações de energia em regiões que ainda não possuem fornecimento nas residências. Estão previstas ainda mais duas parcelas de mesmo valor.

  • Foto: Divulgação/AscomCiro NogueiraCiro Nogueira

Ciro intermediou a liberação dos recursos junto ao ministério ao longo dos últimos meses. O parlamentar destacou que o Luz Para Todos é fundamental para a continuidade do desenvolvimento do Piauí.

"Com a chegada da luz, vem o desenvolvimento, o crescimento econômico e a melhoria na qualidade de vida das famílias piauienses", comemorou. Ciro ressaltou que o bom desempenho do agronegócio e a chegada de novos empreendimentos no Piauí comprovam são necessários mais investimentos para ampliar a infraestrutura energética e continuar a crescimento econômico do estado.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião de Ciro com ministroReunião de Ciro com ministro

O ministro Fernando Coelho garantiu que as portas do ministério continuarão abertas para o Piauí na busca por melhorias no fornecimento de energia para o estado. "A gente sabe que esses recursos ainda não são suficientes, mas estamos sempre na luta para eliminar esse déficit na questão do fornecimento de energia elétrica", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.