Fechar
GP1

Piauí

Whindersson Nunes curte festa com Fergie e Pabllo Vittar

Fergie foi uma das atrações do principal palco do Rock in Rio e chegou a dançar a música “Sua Cara” com Pablo Vittar.

O youtuber e humorista piauiense Whindersson Nunes e a namorada Luísa Sonza curtiram uma festa na madrugada de domingo (17), no Rio de Janeiro, com Pabllo Vittar e a cantora americana Fergie, que já participou do grupo Black Eyed Peas.

No sábado (16) o piauiense foi a principal atração do palco Digital Stage, do Rock in Rio. A cantora Luísa Sonza também se apresentou. Já Fergie foi uma das atrações do principal palco do Rock in Rio e chegou a dançar a música “Sua Cara” com Pabllo Vittar.

  • Foto: Instagram/Whindersson NunesWindersson Nunes com Fergie e Pablo VittarWindersson Nunes com Fergie e Pablo Vittar

Na sua publicação no Instagram, o youtuber destacou o fato de ter participado de uma festa com as cantoras. “Ontem eu tomei duas Glacial quente e chupei um Hall preto, quando me dei por mim, tava numa festa topper”, disse o piauiense em sua publicação.

Evento em Teresina

Na quinta-feira (21), o humorista realizará um show beneficente no Theatro 4 de Setembro em Teresina, onde em troca de um ingresso, quem for assistir ao show deverá levar um pacote de fraldas geriátricas e um quilo de leite que serão doados ao abrigo São Lucas.

O cadastro para participar do evento se encerrou nessa segunda-feira (18) e amanhã as pessoas cadastradas, de 9h até 17h, deverão comparecer ao Theatro 4 de Setembro com o documento de identidade e as doações para receberem o ingresso.

  • Foto: Instagram/Whindersson NunesLuísa Sonza, Whindersson Nunes e Pablo VittarLuísa Sonza, Whindersson Nunes e Pablo Vittar

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.