Fechar
GP1

Piauí

Piauiense Gleyfy Brauly participa do programa do Danilo Gentili

No programa, Gleyfy canta a versão em “inglês” de “Parabéns pra você” para o apresentador Danilo Gentili, que está fazendo aniversário.

O artista piauiense Gleyfy Brauly, conhecido mundialmente pela forma como interpreta músicas internacionais com um inglês próprio, esteve no Programa The Noite, do Danilo Gentili, no SBT, na noite desta quarta-feira (27). O próprio apresentador compartilhou o vídeo da participação de Gleyfy na sua página do Facebook.

Clique aqui e assista à participação do piauiense

  • Foto: Reprodução/SBTGleyfy Brauly participa do programa do Danilo Gentili Gleyfy Brauly participa do programa do Danilo Gentili

No programa, Gleyfy canta a versão em “inglês” de “Parabéns pra você” para o apresentador Danilo Gentili, que está fazendo aniversário. Ele foi apresentado como um “presente” para Gentili.

Na atração, todos se divertiram ao som do piauiense.

No último domingo (24), Gleyfy foi destaque no Fantástico, da Globo, no Domingo Espetacular, da Record, e no Pânico da Band. Ele também já esteve no Programa do Ratinho.

Destaque

Gleyfy estourou nas redes sociais depois que o ex-baterista da formação original do Pink Floyd, Nick Manson, compartilhou em sua página do Facebook um vídeo do piauiense fazendo um cover do clássico da banda "Another Brick In The Wall". Na publicação, do dia 9 de setembro, o músico também elogiou artista brasileiro.

Antes de Nick, o Dj Alok já havia divulgado, na sua página do Facebook, um vídeo de Gleyfy Brauly cantando uma de suas músicas, "Never Let Me Go".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.