Fechar
GP1

Piauí

Comandante geral da PM lamenta morte do capitão Antônio Soares

O capitão Antônio Oliveira Soares faleceu na manhã deste sábado (13), quando banhava na Praia do Arrombado, em Luís Correia.

O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho Melo, lamentou a morte do capitão da PM Antônio de Oliveira Soares, que faleceu na manhã deste sábado (13), quando banhava na Praia do Arrombado, em Luís Correia.

Por meio de nota, Lindomar Castilho se solidarizou com a família e amigos do capitão, que é pai do comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Iran e do já falecido major Mayron.

Confira a nota na íntegra:

O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí externa o mais profundo pesar da Corporação, pelo falecimento do CAP PM RR Antônio de Oliveira SOARES, pai do TC Iran e Maj Mayron, no município de Luis Correia, por motivo de afogamento, neste sábado (13).

A Polícia Militar do Piauí se solidariza com a família e amigos, diante deste prematuro falecimento de nosso irmão, rogando que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.

Teresina, 13 de outubro de 2018.
Coronel Lindomar Castilho Melo - Comandante Geral da PMPI

O velório e sepultamento ocorrerão em Valença/PI, no domingo(14).

Entenda o caso

O capitão Antônio Oliveira Soares, pai do tenente-coronel Iran Soares, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, faleceu na manhã deste sábado (13), quando banhava na Praia do Arrombado, no município de Luís Correia, litoral do estado.

Capitão Antônio Oliveira Soares tinha 75 anos, era natural de São Pedro do Piauí e teve quatro filhos. Um deles, o saudoso major Mayron Soares, que morreu vítima de um assalto no ano de 2016, em Teresina.

NOTÍCIA RELACIONADA

Capitão da PM Antônio Soares morre afogado em Luís Correia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.