Fechar
GP1

Piauí

João Mádison prestigia Carnaval de Água Branca e Agricolândia

Assim como os foliões, o deputado caiu na festa com a população que tem prestigiado todos os dias nos respectivos municípios.

O líder do MDB na Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual João Mádison Nogueira, aproveitou a folia para participar do Carnaval das cidades de Agricolândia e Água Branca, neste domingo (11).

Assim como os foliões, o deputado caiu na festa com a população que tem prestigiado todos os dias nos respectivos municípios.

  • Foto: DivulgaçãoDeputado estadual João Mádison prestigia o Carnaval de Água Branca e Agricolândia Deputado estadual João Mádison prestigia o Carnaval de Água Branca e Agricolândia

“Nós estivemos em Agricolândia para participar do carnaval da cidade juntamente com o prefeito Valter Alencar e demais foliões. O mesmo fizemos em Água Branca na companhia do nosso vereador Emanoel e encontramos também o prefeito Jonas Moura, e outros amigos políticos”, disse o parlamentar.

No sábado (10), João Mádison também compareceu ao carnaval de Monsenhor Gil. Lá, ele esteve na companhia do prefeito João Luiz, do vice Zé Noronha e do vereador Flávio e de vários outros foliões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.