Fechar
GP1

Piauí

Silas Freire participa de carnaval em Água Branca e no litoral

O deputado do Podemos participou dos blocos neste domingo (11).

O deputado federal Silas Freire (Podemos) participou das festas carnavalescas ocorridas nas cidades de Água Branca, Luís Correia e Parnaíba nesse domingo (11).

  • Foto: Divulgação/AscomSilas Freire no carnaval de ParnaíbaSilas Freire no carnaval de Parnaíba

Em Água Branca, o parlamentar elogiou a organização do evento. “Me surpreendi com o pulsante carnaval do médio Parnaíba. Fui recebido pelos os vereadores Bibio e Dirceu Nóbrega, que ao lado de seus familiares, nos mostraram um carnaval excelente de uma mistura pública e privada. É interessante a rigidez no corredor da folia com proibição de garrafas e um clima sociativo, onde a arena é gratuita e os camarotes comercializados para ajudar a bancar a parte pública”, destacou.

  • Foto: Divulgação/AscomSilas Freire no carnaval de Água BrancaSilas Freire no carnaval de Água Branca

Já no litoral piauiense, o deputado aproveitou para assistir o desfile das escolas de samba, em Parnaíba. “Todos os anos eu assisto o desfile, mesmo com as chuvas que cercaram as festas carnavalescas, foi notória a presença de público na Avenida São Sebastião. Apesar da crise, vale o esforço de se investir na paixão que é o samba contado pelas escolas”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.