Fechar
GP1

Piauí

Arquiteto que caiu de caminhão no Corso de Teresina detalha acidente

O empresário e arquiteto Enio Moita foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e em seguida, encaminhado para o Hospital São Paulo.

O Arquiteto e empresário Enio Almeida Moita, caiu de um caminhão, de aproximadamente dois metros altura, no Corso 2018, ocorrido na avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina, no último sábado (03).

Enio contou ao GP1 que caiu após se desequilibrar. “Isso aconteceu já no final do evento, quando eu estava descendo do caminhão. Eu me desequilibrei na escada e acabei caindo do veículo”, relatou.

  • Foto: Facebook/Enio Almeida Moita Empresário Enio MoitaEmpresário Enio Moita

O empresário informou também o atendimento foi bastante rápido. “Quando eu caí, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou imediatamente. Eu fui levado para o Hospital São Paulo, fiz todos os exames necessários, visto que eu bati a cabeça, mas já passo bem”, revelou.

Ênio destacou que há 17 anos participa com os amigos do desfile de caminhões do Corso de Teresina e que apesar do ocorrido, elogiou a prévia-carnavalesca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.