Fechar
GP1

Piauí

Vice-governadora Margarete Coelho presta homenagem ao Dia das Mães

A vice-governadora utilizou o exemplo de sua mãe para homenagear todas as outras.

A vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas), utilizou as redes sociais neste domingo (13), para prestar uma homenagem ao Dia das Mães por meio de sua mãe, D. Edi.

Margarete elogiou as qualidades da mãe e a definiu como sendo uma mulher “doce e firme”. “Mãezinha querida! Ninguém poderia ter sido melhor mãe pra mim, pra minhas irmãs e para aquele anjo lindo que está no reino do Pai. Ninguém poderia ser melhor avó para minhas filhas e sobrinh@s! Ninguém saberia ser doce, ser colo e aconchego, dialogar e negociar sem deixar de ser firme e forte quando o momento exigia, melhor que você! Obrigada, D. Edi, D. Mamãe (como dizíamos nos momentos de contrariedade!), por nos dar régua e compasso para seguir a vida, por ensinar a lutar, a estudar, por mostrar que sermos éticas vale muito a pena e que o mundo é dos que acreditam!”, disse.

  • Foto: Facebook/Margarete CoelhoMargarete Coelho presta homenagem no Dia das MãesMargarete Coelho presta homenagem no Dia das Mães

A vice-governadora utilizou ainda o exemplo de sua mãe para homenagear todas as outras. “Por isto, por seu intermédio, desejo a todas as mães muitos motivos para chorar de alegria, noites de sono tranquilo, filhos amáveis e carinhosos e anjos da guarda atentos e zelosos!”, escreveu a vice-governadora”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.