Fechar
GP1

Piauí

Cantor Johnny Hooker será atração da Parada da Diversidade em Teresina

O evento será realizado no dia 26 de agosto, na Avenida Raul Lopes.

O Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado da Cultura, é um dos patrocinadores da 17ª Parada da Diversidade. O evento será realizado no dia 26 de agosto, na Avenida Raul Lopes.

A atração confirmada no evento é o cantor pernambucano Johnny Hooker que causou polêmica no Festival de Inverno de Garanhuns 2018.

  • Foto: Divulgação/AscomJohnny HookerJohnny Hooker

No show realizado na última sexta-feira (27), Hooker criticou os que tentaram barrar a peça “O Evangelho segundo Jesus Cristo”, e os chamou de fundamentalistas, dizendo que eles “não passarão”.

O cantor puxou um coro com o público, gritando “Jesus é travesti”, “Jesus é bicha” e “Jesus é transexual”, o que gerou indignação em parte do público, que não se conteve e vaiou o artista.

O cantor é alvo de uma notícia crime feita pelo advogado Jethro Ferreira, da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, que pede sua prisão preventiva.

De acordo com a coordenadora do Grupo Matizes, Marinalva Santana, a escolha de Johnny Hooker como atração principal é pelo simbolismo que ele representa. “A escolha foi muito bem pensada e acredito que agradou a todos, podemos ver pela repercussão que está havendo na redes sociais”, destaca.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.