Fechar
GP1

Piauí

Presidente da FIEPI participa de reunião com ministro da Educação

A reunião contará inicialmente com palestra do Ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva, sobre o tema: “O desafio da educação e da competitividade”.

O presidente em exercício da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Humberto Paulo Cronemberger participará de reunião da diretoria da Confederação Nacional da Indústria na próxima terça-feira (25) em Brasília. A reunião contará inicialmente com palestra do Ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva, sobre o tema: “O desafio da educação e da competitividade”.

Durante a reunião os presidentes de federações de indústrias de todos os Estados brasileiros discutirão o Status das negociações do eSocial com intermediação de Sylvia Lorena Teixeira, gerente executiva de Relações do Trabalho, e sobre a Lei de Proteção de Dados e o eSocial, com intermediação de Gilberto Porcello Petry, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul.

  • Foto: Divulgação/AscomHumberto Paulo CronembergerHumberto Paulo Cronemberger

Cronemberger ressalta que esses momentos são oportunidades importantes para que os industriais possam formar um conceito único enquanto representantes do segmento industrial e individual, ou regional, pelas peculiaridades das indústrias de cada Estado. “Assim podemos pontuar onde devemos atuar para melhorar nossa competitividade, não apenas quanto à legislação, mas também na gestão empresarial, priorizando nossa organização no chão de fábrica e nas relações com mercado interno e externo", disse o Presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.