Fechar
GP1

Piauí

Inscrições para cursos à distância do Senac encerram no dia 16

O Senac está com inscrições abertas para cursos técnicos a distância nas áreas de Design, Comércio, Gestão e Meio Ambiente.

Conquistar uma formação profissional é o sonho de muitos brasileiros. Uma pesquisa do IBGE divulgada em 2017 aponta que cerca de 40 milhões de brasileiros desejam realizar uma formação técnica, pois são cursos com carga horária menor do que a graduação e totalmente voltados à prática.

O Senac está com inscrições abertas para cursos técnicos a distância nas áreas de Design, Comércio, Gestão e Meio Ambiente. O Senac Piauí possui 8 polos da rede de educação a distância localizados nas cidades de Teresina, Campo Maior, Barras, Bom Jesus, Floriano, Parnaíba, Picos e São Raimundo Nonato. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de setembro, através do site www.ead.senac.br e a instituição ainda concede descontos especiais para os alunos da Rede EAD.

  • Foto: Divulgação/AscomSENAC EadSENAC Ead

A modalidade EAD tem como vantagens o respeito ao ritmo de cada aluno, o desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, proporcionam também menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional.

Mais flexibilidade

Adequados às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos do Senac estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser. A metodologia de ensino a distância do Senac é centrada no aluno, por isso as qualificações disponibilizam diversos recursos tecnológicos que facilitam a aprendizagem com orientação e acompanhamento online.

Thiago Barreto é advogado, atua na área imobiliária e tem no currículo o curso Técnico em Transações Imobiliárias da rede Senac EAD. Ele conta que a experiência foi bastante positiva, “eu já sou profissional formado, tenho a rotina atribulada e tempo limitado para fazer um curso presencial. A possibilidade de alinhar o momento de estudo à minha rotina foi decisiva na hora de escolher um curso na modalidade a distância”. O advogado disse ainda que já pretendia fazer o curso há algum tempo, segundo ele, o motivo de ter escolhido a modalidade EAD foi a possibilidade de organizar seu tempo para estudar onde e quando quiser, “quando soube que o Senac oferecia o curso em transações imobiliárias, e ainda EAD, não tive mais dúvidas. Já sabia do zelo com que são conduzidos os cursos na instituição. Então, por confiar no Senac e por poder adequar a rotina, aderi e conclui o curso”, disse.

Confira os Cursos Técnicos da rede de educação a distância disponíveis no Senac Piauí:

-Técnico em Administração
-Técnico em Design de Interiores
-Técnico em Logística
-Técnico em Meio Ambiente
-Técnico em Qualidade
-Técnico em Recursos Humanos
-Técnico em Transações Imobiliárias

Para mais informações:

Whatsapp: (86) 98875 – 8467
Telefone de Contato: (86) 3228-9528

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.