Fechar
GP1

Piauí

Themístocles Filho lamenta morte do ex-deputado Juarez Tapety

O ex-deputado estadual e ex-secretário de Segurança Pública, Juarez Tapety,  tinha 87 anos e estava internado há 50 dias na UTI do Hospital Unimed.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado estadual Themístocles Filho (MDB) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Juarez Tapety, ocorrida na tarde de sábado (26).

O ex-deputado estadual e ex-secretário de Segurança Pública, Juarez Tapety, tinha 87 anos e estava internado há 50 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, localizado no bairro Primavera, zona norte de Teresina. Ele já tinha sido internado várias vezes devido a um problema renal.

  • Foto: Divulgação/Lucas Dias/GP1Juarez Tapety e Themístocles FilhoThemístocles Filho e Juarez Tapety

“O Piauí perde não somente um político respeitado, mas um grande homem, que foi amigo dos amigos, honrou família e a sua história política com retidão e que ajudou o Estado a crescer. À família, aos amigos e ao povo do Piauí, nossos sentimentos e a nossa solidariedade nessa hora de dor e saudade", disse Themístocles Filho em nota.

O corpo do ex-deputado será sepultado neste domingo (27), em sua terra natal, no município de Oeiras.

Confira a nota na íntegra:

"Com profundo pesar, deputados estaduais e servidores desta Assembleia Legislativa lamentam o falecimento do ex-deputado, ex-prefeito e ex-secretário de Segurança do Piauí, Juarez Piauiense de Freitas Tapety , nesse sábado, 26 de janeiro, em Teresina.

O Piauí perde não somente um político respeitado, mas um grande homem, que foi amigo dos amigos, honrou família e a sua história política com retidão e que ajudou o Estado a crescer. À família, aos amigos e ao povo do Piauí, nossos sentimentos e a nossa solidariedade nessa hora de dor e saudade".

Themístocles Filho

Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Corpo de Juarez Tapety é velado na Assembleia Legislativa do Piauí

Parlamentares do Piauí lamentam morte do ex-deputado Juarez Tapety

Ex-deputado Juarez Tapety morre aos 87 anos em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.