Fechar
GP1

Piauí

Israel Gonçalves é nomeado como procurador-chefe do MPF no Piauí

No mandato anterior (2017/2019), que encerrou nesta segunda (30), o procurador-chefe no Piauí era Tranvanvan da Silva Feitosa, que tinha como seu substituto, Israel Gonçalves Santos Silva.

O procurador-geral da República, Augusto Aras, nomeou Israel Gonçalves Santos Silva como novo procurador-chefe do Ministério Público Federal do Piauí (MPF-PI) para o biênio 2019/2021. A nomeação foi divulgada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (30).

A lista nomeada por Aras traz os nomes dos procuradores que vão assumir as chefias de cinco procuradorias regionais da República, das procuradorias da República e procuradorias regionais Eleitorais nos estados e no Distrito Federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Procurador da República Israel GonçalvesProcurador da República Israel Gonçalves

Além de nomear os novos chefes, Augusto Aras também designou os possíveis substitutos nos cargos. Com a publicação no Diário Oficial, os novos gestores entraram em exercício nesta terça-feira (1º).

No mandato anterior (2017/2019), que encerrou nesta segunda (30), o procurador-chefe no Piauí era Tranvanvan da Silva Feitosa, que tinha como seu substituto, Israel Gonçalves Santos Silva. O novo substituto passa a ser Antonio Cavalcante de Oliveira Junior.

Já para o cargo de Procurador Regional Eleitoral no Piauí, o nomeado foi Leonardo Carvalho Cavalcante de Oliveira e o seu substituto Marco Tulio Lustosa Caminha.

Os procuradores foram escolhidos pelos membros da respectiva unidade e tiveram os nomes enviados ao procurador-geral da República, a quem cabe fazer as designações, conforme previsão da Lei Complementar 75/1993.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.