Fechar
GP1

Piauí

Queda de energia é registrada em três cidades do Piauí durante o Enem

As quedas de energia foram registradas em Canto do Buriti, Teresina e Paulistana.

Boletim divulgado pela Secretaria do Estado de Segurança Pública (SPP-PI), na tarde deste domingo (03), aponta que foram registradas quedas de energia em três cidades do Piauí durante a realização das provas do primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Em Canto do Buriti, faltou energia no Centro Estadual de Educação Profissional Maria Chaves e na Unidade Escolar Osair Valente. Já em Teresina, na Escola Lourival Parente, teve queda de energia, mas o sistema já foi restabelecido. Também houve uma falha no abastecimento de energia no Centro Estadual Tempo Integral, mas já foi normalizado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, mesmo com a falta de energia nesses locais, a aplicação da prova seguiu sem nenhuma alteração.

A secretaria registrou ainda uma ocorrência de pertubação de sossego, devido a um carro de som próximo a Escola Municipal São Francisco dos Capuchinos, na cidade de Paulistana e uma emergência médica, devido a um estudante que sentiu tontura durante a aplicação do exame no Centro Educacional de Ensino Integral Polivalente, em Amarante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.