Fechar
GP1

Piauí

Monalysa Alcântara pede ajuda para família de Túlio de Giovanni

Túlio Di Giovanni morreu em um acidente de carro nos Estados Unidos e família precisa de ajuda financeira para trazê-lo ao Piauí.

Monalysa Alcântara, Miss Brasil Be Emotion 2017, pediu ajuda nessa terça-feira (12) aos seus seguidores para contribuir financeiramente com a família de Túlio de Giovanni, que morreu nos Estados Unidos em um acidente de carro. A miss foi aluna do pai de Túlio, Giovanni Viana.

A Miss está nos Estados Unidos a trabalho e usou o Instagram para pedir ajuda aos internautas. “Esse ano a gente teve muitas perdas, coisas realmente muito tristes e eu fiquei sabendo de uma notícia que me deixou muito triste, realmente muito abalada. Dois irmãos sofreram um acidente muito grave aqui nos Estados Unidos, o Túlio e o Tomé. O Túlio infelizmente faleceu. A família está precisando muito da ajuda para levar o corpo para o Brasil e é muito caro”, disse.

  • Foto: Reprodução/ Instagram/ Monalysa AlcântaraMonalysa Alcântara se emociona ao pedir a ajuda para família de jovem morto nos EUAMonalysa Alcântara se emociona ao pedir a ajuda para família de jovem morto nos EUA

O irmão de Túlio, Tomé Lima Viana, ficou gravemente ferido no acidente e está internado no Zuckerberg San Francisco General Hospital. A Miss também pediu ajuda para custear o tratamento do jovem. “O Tomé está muito mal, precisando muito da ajuda de vocês porque aqui não tem Sistema Único de Saúde, a saúde não é pública e é muito caro”, afirmou.

Bastante emocionada, Monalysa chorou ao falar do professor Giovanni Viana. “Esses dois irmãos, não cheguei a conhecer muito bem, mas são filhos de uma pessoa que amo muito que é meu professor de Ética e Filosofia Giovanni. Tenho certeza que não consigo nem imaginar a dor dele. Sempre foi um querido comigo, mais do que um professor, um grande amigo”, lamentou Monalysa.

Relembre o caso

O estudante de Agronomia, Túlio de Giovanni de Meneses, morreu no dia 9 de fevereiro ao sofrer um grave acidente na cidade de Pacifica, na Califórnia, Estados Unidos da América. Além de Túlio, estavam no veículo o irmão Tomé, que ficou gravemente ferido, e a sua namorada que também morreu no local.

Os jovens estavam em um veículo Prius que colidiu com um carro Chevrolet Silverado. Devido ao forte impacto, Túlio, que estava no banco de passageiros da parte traseira, acabou sendo sacado do veículo e morreu ainda no local. No outro carro estavam dois homens, que também ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Família de Túlio Di Giovanni faz campanha para arrecadar dinheiro

Reapi lamenta morte do estudante da UFPI Túlio de Giovanni

Amigos e familiares lamentam morte de Túlio de Giovanni nos EUA

UFPI divulga nota de pesar pela morte de Túlio de Giovanni

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.