Fechar
GP1

Piauí

Governo decreta luto de 3 dias após morte de Jesualdo Cavalcanti

Jesualdo Cavalcanti sofria de problemas cardíacos e lutava contra um câncer. O político chegou a ficar internado no Hospital São Marcos, mas estava na casa da filha, em Teresina, onde faleceu

O Governo do Piauí divulgou uma nota de pesar e decretou luto de três dias após a morte do ex-deputado federal e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI ), Jesualdo Cavalcanti Barros, de 79 anos, ocorrida na noite de sexta-feira (22). Ele ainda foi prefeito de Corrente, tendo encerrado seu mandato em 2016.

Jesualdo Cavalcanti sofria de problemas cardíacos e lutava contra um câncer. O político chegou a ficar internado no Hospital São Marcos, mas estava na casa da filha, em Teresina, onde faleceu. O governador Wellington Dias (PT) chegou a se manifestar nas redes sociais e agora foi divulgada a nota de pesar.

  • Foto: Facebook/Jesualdo CavalcantiJesualdo Cavalcanti BarrosJesualdo Cavalcanti Barros

“Neste momento de luto, o Governo do Estado do Piauí presta condolências aos familiares e amigos de Jesualdo Cavalcanti e deseja-lhes força para que encontrem o conforto necessário”, diz a nota.

Confira a nota na íntegra:

O governador Wellington Dias manifesta profundo pesar e decreta luto oficial de três dias por ocasião da morte do ex-secretário de Estado, ex-deputado e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, Jesualdo Cavalcanti Barros.

Neste momento de luto, o Governo do Estado do Piauí presta condolências aos familiares e amigos de Jesualdo Cavalcanti e deseja-lhes força para que encontrem o conforto necessário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias lamenta morte do ex-deputado Jesualdo Cavalcanti

Ex-presidente do TCE Jesualdo Cavalcanti morre em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.