Fechar
GP1

Piauí

SMAS e CRAS promovem café da manhã para mães em Joaquim Pires

Ao final da festa, foram realizados dinâmicas como concurso de dança, leitura de poema, além de distribuição de brindes para o público presente.

Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, realizaram na manhã desta quarta-feira, dia 29 de maio, um café da manhã para homenagear as mães usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Programa Criança Feliz. O evento foi realizado no ginásio poliesportivo Pedro Alves Cabral.

A Assistente Social Joseanne de Albuquerque, iniciou o evento saudando a todos em nome do Secretário Municipal de Assistência Social Mariano Pereira, onde na ocasião, ressaltou que a homenagem foi realizada com muito carinho para comemorar a data tão importante e especial, que é o dia das mães. Joseane aproveitou o momento também para agradecer a presença de todas que estiveram presentes na comemoração.

  • Foto: Divulgação/AscomFesta das Mães em Joaquim PiresFesta das Mães em Joaquim Pires

A psicóloga do NASF Keylane Araújo, falou sobre questões inerentes a autonomia e empoderamento feminino, fazendo um percurso histórico acerca dos direitos conquistados e das lutas empreendidas pelas mulheres na busca de efetivar tais direitos.

Ao final da festa, foram realizados dinâmicas como concurso de dança, leitura de poema, além de distribuição de brindes para o público presente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.