Fechar
GP1

Piauí

TJ-PI divulga resultado provisório do concurso dos cartórios

O edital do resultado final do concurso será publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Piauí e no site do Cespe, na data provável de 27 de junho de 2019.

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) divulgou, nesta sexta-feira (14), o resultado final da avaliação de títulos (sexta etapa) e o resultado provisório do concurso público de provas e de títulos para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro que está em andamento desde julho de 2013.

Clique aqui e confira o resultado

O candidato poderá interpor recurso contra o resultado provisório no concurso público, das 9 horas do dia 18 de junho até às 18 horas do dia 22 de junho de 2019 (horário oficial de Brasília/DF), no site do Cespe, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na avaliação de títulos estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 21 de junho de 2019.

O edital do resultado final do concurso será publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Piauí e no site do Cespe, na data provável de 27 de junho de 2019.

Vacância

No dia 24 de maio foi divulgada a relação de vacâncias elaborada pela vice-corregedoria Geral da Justiça dos cartórios para provimento do concurso público.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

TJ-PI divulga resultado de etapa do concurso público dos cartórios

TJ-PI divulga lista de cartórios vagos para provimento por concurso

TJ-PI conclui julgamento de concurso dos cartórios após 6 anos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.