Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusada de atear fogo no marido em Teresina vira ré na Justiça

A decisão é do juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Teresina, dada no último dia 7 de agosto.

O juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Teresina, recebeu denúncia do Ministério Público contra Danielly Oliveira Eleoterio Martins, acusada de atear fogo no corpo do marido após o sumiço de um par de brincos no apartamento do casal. A decisão é do último dia 7 de agosto.

Nos autos, o magistrado destacou que recebeu a denúncia devido a existência de provas da materialidade do crime, como o laudo médico da vítima e os indícios da autoria com base em depoimentos colhidos na investigação criminal.

“Verifica-se demonstrada a justa causa para a deflagração da ação penal, pois presente a prova da materialidade do fato, pelo Laudo Médico da vítima. Os indícios de autoria/participação, por sua vez, encontram-se evidenciados pelos depoimentos colhidos durante a investigação criminal”, destacou.

Entenda o caso

Danielly Oliveira Eleotério Martins foi presa no dia 20 de junho, acusada de atear fogo no corpo do marido, após o sumiço de um par de brincos no apartamento do casal, localizado na zona leste de Teresina.

Os policiais chegaram ao local, e encontraram a mulher sentada na escada do prédio onde mora o casal. A vítima foi internada no hospital com queimaduras de 2° grau envolvendo cerca de 40% do corpo. O homem relatou que sua esposa praticou o delito porque sumiu um par de brincos, tendo a suspeita entrado em surto.

Uma testemunha relatou que ouviu um barulho estranho de explosão e resolveu subir as escadas para ver o que havia acontecido. Neste mesmo momento ouviu gritos e, de forma súbita, deparou-se com um homem que estava descendo de forma desesperada as escadas e com o corpo em chamas pedindo por socorro.

A mulher então foi capturada e teve sua prisão convertida em preventiva no dia 21 de junho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher é presa acusada de atear fogo no marido em Teresina

Justiça revoga prisão de acusada de atear fogo no marido em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.