Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Parnaíba doa Edifício Miranda Osório para Fecomércio Piauí

 O Edifício Miranda Osório foi entregue para a população de Parnaíba, totalmente reformado, no último dia 14 de agosto, em solenidade que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Na tarde desta quarta-feira (04) o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, sancionou o Projeto de Lei No. 4496/2919, aprovado em dois turnos pela Câmara Municipal da cidade, consolidando a formalização legal de um fato público e notório: a posse legal do Edifício Miranda Osório por parte da Federação do Comércio do Piauí.

Ao assumir o imóvel onde foi instalada a Escola Militar do Sesc, com a anuência do Município e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), o Dr. Valdeci Cavalcante, presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí, de plena boa fé, alertou ao prefeito Mão Santa de que o imóvel encontrava-se sem matrícula no Cartório de Registro de Imóveis e que o município deveria providenciar esta medida com urgência.

  • Foto: Divulgação/AscomEdifício Miranda OsórioEdifício Miranda Osório

De posse desta informação, o prefeito Mão Santa, de forma legal, providenciou a matrícula do imóvel, que está agora matriculado sob o número 35880, no livro 2 do Cartório do 1º Ofício de Parnaíba.

O Edifício Miranda Osório foi entregue para a população de Parnaíba, totalmente reformado, no último dia 14 de agosto, em solenidade que contou com a presença do presidente da república, Jair Bolsonaro. O prédio abriga a primeira Escola Militar do Sesc no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.