Fechar
GP1

Piauí

UFPI lança edital de seleção com 2,1 mil vagas para educação à distância

Poderão de inscrever neste processo seletivo os candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) entre os anos de 2014 e 2019.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) lançou nesta quinta-feira (30) o edital do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), com 2.146 vagas para diversos cursos de graduação. A seleção será realizada por meio da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

De acordo com o edital, serão ofertados oito cursos distribuídos em 42 polos no Piauí: Licenciatura em Letras-Inglês; Licenciatura em Geografia; Bacharelado em Ciências Contábeis; Bacharelado em Administração Pública; Licenciatura em Letras-Português; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Ciências da Natureza; e Bacharelado em Turismo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Universidade Federal do PiauíUniversidade Federal do Piauí
  • O período de inscrição acontecerá entre os dias 07 e 12 de fevereiro. O resultado inicial será publicado no site da UFPI no dia 05 de março, e as matriculas acontecerão de 11 a 13 de março.

    Ainda conforme o edital, poderão se inscrever neste processo seletivo os candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) entre os anos de 2014 e 2019.

    Clique aqui para acessar o edital.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.