Fechar
GP1

Piauí

Senac Piauí oferta mais de 1.600 vagas em cursos à distância

As aulas dos cursos disponibilizados pelo Senac serão ministradas pela plataforma Microsoft Teams. Por isso, é preciso que o aluno possua computador ou celular com internet banda larga.

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) no Piauí vai ofertar ainda para o ano de 2020, dois editais com 1.649 vagas no total. As aulas serão na modalidade remota e totalmente online. O programa tem o objetivo promover a inserção das pessoas no mercado de trabalho por meio da educação profissional.

As aulas dos cursos disponibilizados pelo Senac serão ministradas pela plataforma Microsoft Teams. Por isso, é preciso que o aluno possua computador ou celular com internet banda larga.

  • Foto: Divulgação/AscomPrograma Senac de GratuidadePrograma Senac de Gratuidade

Sete segmentos serão contemplados em 14 cursos oferecidos pelo programa. Os cursos disponibilizados são para assistente administrativo, assistente de Recursos Humanos, estoquista, assistente de marketing e vendas, assistente de secretaria escolar, programador web, administrador de redes, organizador de eventos, agente de viagens, recepcionista em meios de hospedagens, recepcionista em serviços de saúde, agente comunitário de saúde e assistente de pessoal (RH).

As nove cidades do Piauí que estão ofertando os cursos remotos gratuitos do programa são Teresina, Parnaíba, Barras, Picos, Floriano, Bom Jesus, São Raimundo Nonato, José de Freitas e Campo Maior.

As aulas dos cursos terão início a partir do dia 3 de novembro. Qualquer dúvida sobre o programa do Senac Piauí, os interessados devem entrar em contato através do número (86) 3228-9500 ou por meio do site (https://blog.pi.senac.br/vagas/).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.