Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Justiça do Piauí diz que PGR pediu arquivamento de investigação no CNJ

Segundo o TJ, o Pedido de Providências refere-se ainda a atos de gestões anteriores, desde 2002, todos transformados em Lei pela Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI).

A assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) enviou, na tarde desta segunda-feira (09), nota de esclarecimento acerca de matéria publicada nesta manhã intitulada "CNJ investiga 1.400 transposições de cargo no Tribunal de Justiça do Piauí".

Segundo o TJ, o Pedido de Providências refere-se ainda a atos de gestões anteriores, desde 2002, todos transformados em Lei pela Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI).

“Como se trata de leis, a Procuradoria Geral da República já emitiu parecer pelo arquivamento desse Pedido de Providências”, diz trecho da nota.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Nota à imprensa

Sobre notícia veiculada neste Portal GP1, a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí vem informar que o citado Pedido de Providências refere-se ainda a atos de gestões anteriores, desde 2002, todos transformados em Lei pela Assembleia Legislativa.

Como se trata de leis, a Procuradoria Geral da República já emitiu parecer pelo arquivamento desse Pedido de Providências.

O TJ-PI reafirma seu compromisso com a legalidade de seus atos, sempre visando à boa prestação jurisdicional.

Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação do TJ-PI

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CNJ investiga 1.400 transposições de cargo no Tribunal de Justiça do Piauí

CNJ pode anular promoções de 1.400 servidores do Tribunal de Justiça do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.