Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores realizam protestos contra falta de energia em Teresina

Nesse sábado (02), somente na zona norte foram duas manifestações, uma na Avenida Duque de Caxias, outra na Avenida Boa Esperança.

Inconformados com a falta de energia elétrica desde 31 de dezembro de 2020, moradores da zona norte de Teresina realizaram uma manifestação na noite deste sábado (02) na Avenida Duque de Caxias, entre os bairros Água Mineral e Buenos Aires, pedindo agilidade da Equatorial Piauí no restabelecimento do serviço.

O protesto, iniciado por volta das 19h, aconteceu na altura do terminal de integração do Buenos Aires e do balão da Coca-Cola e teve adesão de muitos moradores, que atearam fogo em pneus e interditaram uma das vias da avenida com a barricada.

A Polícia Militar do Piauí acompanhou o ato dos moradores. De acordo com o capitão Silva, do 9º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento na região, a manifestação transcorreu de maneira pacífica, sem maiores transtornos.

“Os moradores da zona norte, chateados coma falta de energia desde a virada do ano, tocaram fogo em pneus, mas pacífico. O povo estava questionando a Equatorial, principalmente a população que tem comércio porque tiveram muitas perdas de produtos”, informou.

Outra manifestação

Também nesse sábado, mais cedo, foi registrada outra manifestação na zona norte, na Avenida Boa Esperança, nas proximidades do parque Encontro dos Rios. Os moradores também interditaram a via com barricadas de pneus queimados, com a mesma quixa contra a Equatorial Piauí.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bairros estão há mais de 36 horas sem energia elétrica em Teresina

James Guerra critica Equatorial por demora no restabelecimento de energia

Comerciante diz que produtos estragaram por falta de energia em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.