Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pollyanna Rocha oferece assessoria jurídica aos afetados por falta de energia

A parlamentar anunciou que a partir desta segunda-feira (04) vai disponibilizar em seu gabinete na Câmara Municipal de Teresina orientação jurídica àqueles que sofreram prejuízos.

A vereadora Pollyanna Rocha (PV) vai oferecer assistência jurídica aos teresinenses que tiveram prejuízos com a falta de energia que persiste em alguns bairros da capital. A parlamentar usou as redes sociais na noite deste sábado (02) para manifestar apoio aos cidadãos.

Na publicação, Pollyanna Rocha criticou o que ela chamou de “descaso” por parte da empresa responsável pela distribuição de energia elétrica. "É com um misto de revolta e indignação que observamos o descaso com o qual a Equatorial tem lidado com a interrupção da energia elétrica em grande parte dos bairros de Teresina”, declarou.

A post shared by VereadoraPollyannarocha (@pollyanarocha_)

Dentre os transtornos causados pela falta de energia, a vereadora citou os prejuízos sofridos por comerciantes, a insegurança gerada pela escuridão em alguns pontos da cidade e o desconforto do calor. “Empreendedores e comerciantes que têm passado constrangimentos, sofrido com a perda de alimentos e equipamentos elétricos, além da insegurança gerada pela escuridão nas ruas e avenidas e a falta de conforto ocasionada pelo intenso calor”, colocou.

Diante disso, a parlamentar anunciou que a partir desta segunda-feira (04) vai disponibilizar em seu gabinete na Câmara Municipal de Teresina orientação jurídica àqueles que sofreram prejuízos por conta do problema. "Disponibilizarei orientação jurídica aos cidadãos que sofreram prejuízos com o problema, que segue sem previsão de ser contornado. Registro o meu repúdio frente a esta grave situação”, concluiu.

Confira abaixo a nota de repúdio da vereadora

É com um misto de revolta e indignação que observamos o descaso com o qual a Equatorial tem lidado com a interrupção da energia elétrica em grande parte dos bairros de Teresina. Pedra Mole, Gurupi, Fátima, Ininga, Horto Florestal, Mocambinho, Buenos Aires, Parque Mão Santa, Torquato Neto, São João, Santa Sofia e Todos os Santos estão entre as regiões cuja falta de fornecimento de energia completou 48 horas neste sábado (02).

Entre os teresinenses que estão sendo vítimas do problema estão idosos, crianças, pessoas acamadas, empreendedores e comerciantes que têm passado constrangimentos, sofrido com a perda de alimentos e equipamentos elétricos, além da insegurança gerada pela escuridão nas ruas e avenidas e a falta de conforto ocasionada pelo intenso calor.

A partir de segunda-feira (04), no meu gabinete na Câmara Municipal, disponibilizarei orientação jurídica aos cidadãos que sofreram prejuízos com o problema, que segue sem previsão de ser contornado.

Registro o meu repúdio frente a esta grave situação.

Pollyanna Rocha
Vereadora de Teresina

Equatorial

A Equatorial Piauí informou, neste domingo (03), que está atuando com uma Força Tarefa para reparar os danos causados durante a forte chuva em Teresina, que caiu na noite de dia 31 de dezembro de 2020, e deixou vários bairros sem energia. A empresa alegou que 98% da cidade já está com o fornecimento de energia elétrica restabelecido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Moradores realizam protestos contra falta de energia em Teresina

Equatorial diz que energia voltou em 98% dos bairros de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.