Fechar
GP1

Piauí

Lucas Pereira comemora aniversário com familiares e amigos

“Eu estou muito feliz e emocionado com tanto carinho. Só gratidão a Deus", disse Lucas Pereira.

O secretário de Comunicação de Teresina, Lucas Pereira, completa mais um ano de vida nesta quinta-feira, 21 de outubro. Bastante prestigiado, ele foi surpreendido com uma festa surpresa com a participação de alguns amigos, familiares e colaboradores da prefeitura.

Na ocasião, ele foi parabenizado pelo prefeito da Capital Dr. Pessoa (MDB) que fez questão de ressaltar a parceria com Lucas, não só como amigo, mas também na função de secretário do Município.

Foto: DivulgaçãoLucas Pereira aniversaria nesta quinta-feira
Lucas Pereira aniversaria nesta quinta-feira

“Quero parabenizar o secretário Lucas Pereira, que é um amigo e um excelente membro de nossa administração. Essa data não poderia passar em branco. Muita saúde e muitas bênçãos a ele. Também quero ressaltar uma qualidade que ele tem, além da competência, ele não me responde, não me desacata, ele vê as minhas dificuldades, o meu desejo de fazer mais e segue direitinho”, disse o prefeito.

Foto: DivulgaçãoLucas Pereira ao lado da esposa, do filho Frederico, do prefeito e da mãe
Lucas Pereira ao lado da esposa, do filho Frederico, do prefeito e da mãe

O ponto alto da surpresa foi a chegada da esposa de Lucas, a advogada Lana Cavalcante com o primogênito do casal, o bebê Frederico. “Eu estou muito feliz e emocionado com tanto carinho. Só gratidão a Deus, ao prefeito Dr. Pessoa, aos nossos amigos da prefeitura, a minha mãe, a minha esposa Lana e ao meu tesouro, Frederico. Grato por tanto carinho”, disse Lucas, emocionado.

Por meio de telegrama, Lucas Pereira também foi parabenizado pelo governador Wellington Dias (PT-PI) e pelo secretário de Estado de Governo, Osmar Júnior (PCdoB).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.