Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Dr. Pessoa entrega galeria coberta no Recanto dos Pássaros

A entrega da obra foi feita ao lado do superintendente Zé Nito e do vice-prefeito Robert Rios.

Alef Leão/GP1 1 / 8 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Alef Leão/GP1 2 / 8 A galeria fica no Recanto dos Pássaros A galeria fica no Recanto dos Pássaros
Alef Leão/GP1 3 / 8 Vice-prefeito Robert Rios Vice-prefeito Robert Rios
Alef Leão/GP1 4 / 8 O vice-prefeito Robert Rios acompanhou a entrega da galeria O vice-prefeito Robert Rios acompanhou a entrega da galeria
Alef Leão/GP1 5 / 8 A obra fica localizada na zona sudeste da Capital A obra fica localizada na zona sudeste da Capital
Alef Leão/GP1 6 / 8 A obra foi feita com recursos próprios A obra foi feita com recursos próprios
Alef Leão/GP1 7 / 8 Dr. Pessoa e Zé Nito Dr. Pessoa e Zé Nito
Alef Leão/GP1 8 / 8 Robert Rios, Zé Nito e Dr. Pessoa Robert Rios, Zé Nito e Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa entregou nesta quarta-feira (10) uma galeria coberta no Recanto dos Pássaros, no bairro Bom Princípio, zona sudeste da Capital. A entrega da obra foi feita ao lado do superintendente da SAAD Sudeste, Zé Nito e do vice-prefeito Robert Rios.

“Isso era uma pocilga, uma fedentina no meio das pessoas. Nosso olhar é para todos, mas especificamente para os que tem menos poder aquisitivo”, destacou Dr. Pessoa.

O vice-prefeito Robert Rios afirmou que a construção da galeria foi apenas o primeiro passo e que posteriormente o local será asfaltado e receberá iluminação pública.

“Primeiro passo foi dado. Aqui era uma grota e foi coberto. As crianças não vão cair mais na grota, não vão cair na lama. A iluminação está sendo colocada e vem a terceira fase, que é com o Pessoinha que vai passar asfalto em toda a região. Esse é o objetivo do Dr. Pessoa, até o final do mandato dele vamos ter Teresina toda asfaltada”, disse Robert.

Obras em andamento

Dr. Pessoa disse ainda que as todas as obras da capital estão em andamento. “Hoje afirmo que 98% ou posso até arredondar para 100%, todas as obras que estavam paradas, daquelas empresas do passado largaram, que para licitar novamente foi difícil, mas hoje de norte a sul, de leste a oeste, todas as obras estão andando”, finalizou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.