Fechar
GP1

Piauí

Cerca de 400 agentes de segurança atuarão durante o Enem no Piauí

De acordo com informações do SSP-PI, os agentes englobam policiais civis, militares e bombeiros.

A primeira etapa de aplicação da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) acontece, neste domingo (21), em todo Brasil. Para assegurar a segurança dos estudantes, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou que cerca de 400 agentes estarão trabalhando durante toda a aplicação da prova.

De acordo com informações repassadas pela SSP-PI, os agentes de segurança que vão atuar neste domingo englobam policiais civis, militares e bombeiros.

Foto: Divulgação/AscomAgentes que atuaram no Enem
Agentes que atuarão no Enem

A SSP-PI informou ainda que o estado do Piauí vai ganhar o reforço de mais de 40 viaturas extras nas ruas durante o primeiro dia de aplicação do Enem.

Foto: Divulgação/AscomPoliciais e bombeiros vão realizar a segurança no Enem
Policiais e bombeiros vão realizar a segurança no Enem

Enem

O Enem é dividido em duas partes. Neste primeiro dia, hoje, os inscritos vão responder a prova de linguagens, códigos e seus tecnologias e ciências humanas e suas tecnologias. Além da redação. Mais de 4 milhões de pessoas vão prestar o exame em todo o Brasil, sendo que no Piauí foram registrados mais de 94 mil candidatos.

No próximo domingo (28) acontecerá a prova de ciências da natureza e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.