Fechar
GP1

Piauí

Chico César e Geraldo de Azevedo farão shows em 4 cidades do Piauí

Os cantores se apresentarão em Teresina, Bom Jesus, Corrente e Floriano no mês de dezembro.

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) divulgou nesta quinta-feira (25) que os cantores Chico César e Geraldo Azevedo estarão no Piauí para fazer shows em Teresina, Bom Jesus, Corrente e Floriano. Por meio do Projeto Seis e Meia, os cantores apresentarão a turnê feita em conjunto "Violivoz".

Ao GP1, o diretor administrativo da Secult, Carlos Anchieta, informou que Chico e Geraldo se apresentarão dia 13 de dezembro em Teresina, no Theatro 4 de Setembro, dia 14 de dezembro em Floriano no Teatro Maria Bonita e no dia 15 de dezembro em Bom Jesus no Teatro Alard. Já no dia 16 de dezembro o show será no Centro Cultura Coronel Benjamim José Nogueira, em Corrente.

A post shared by Secretaria Estadual de Cultura (@cultura.pi)

As vendas dos ingressos iniciarão dia 07 de dezembro em Floriano, Bom Jesus e Corrente, nas bilheterias dos teatros das cidades. Em Teresina é que as vendas começam somente no dia 10 de dezembro, no Theatro 4 de Setembro.

Turnê musical juntos

O novo show da dupla de cantores, Violivoz, promove um mergulho coletivo na obra dos dois grandes cantores, instrumentistas e compositores nordestinos. O repertório do show passeia por grandes sucessos autorais e clássicos de Chico César e de Geraldo Azevedo.

A turnê iniciou dia 29 de outubro em Recife e percorrerá por inúmeras cidades, em diversos estados do Brasil, com shows já confirmados até o dia 01 de abril de 2022.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.