Fechar
GP1

Piauí

Governo do Piauí lamenta morte do padre Jonilson Torres Resende

O religioso estava internado há mais de um mês na UTI de um hospital em Teresina com covid-19.

O Governo do Estado do Piauí divulgou nota, na tarde desta terça-feira (07), lamentando o falecimento do padre Jonilson Torres Resende em decorrência de complicações da covid-19.

O religioso estava internado há mais de um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Teresina e não resistiu a doença, indo a óbito na manhã desta terça-feira.

Foto: Diocese de Campo MaiorPadre Jonilson Torres Resende
Padre Jonilson Torres Resende

Governo do Estado do Piauí expressou "as mais sinceras condolências aos amigos, familiares e admiradores do Pe. Jonilson Torres Resende".

Historico do padre Jonilson Torres

O padre Jonilson Torres era pároco da Catedral de Santo Antônio, vigário Geral da Diocese de Campo Maior e foi reitor do Seminário de Filosofia Dom Edilberto Dinkelborg, formador do Seminário Interdiocesano Sagrado Coração de Jesus, atuando ainda como diretor do Instituto Católico de Estudos Superior do Piauí (ICESPI) e professor da Escola Diaconal São Francisco de Assis.

Confira a nota na íntegra

O Governo do Piauí lamenta o falecimento, nesta terça-feira (7), do padre Jonilson Torres Resende, vigário geral da Diocese de Campo Maior e pároco da Catedral de Santo Antônio, em Campo Maior.

Pe. Jonilson Torres Resende atuou por anos como reitor, diretor espiritual, professor e diretor de estudos Seminário Maior Sagrado Coração de Jesus (Piauí).

Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências aos amigos, familiares e admiradores do Pe. Jonilson Torres Resende.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.