Fechar
GP1

Piauí

Sistemas do Governo do Piauí devem voltar a funcionar nesta terça, diz ATI

Eles foram afetados depois que um princípio de incêndio atingiu o prédio onde funciona o Data Center da ATI.

Os sites do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), do Diário Oficial e de outros órgãos do Governo do Estado deverão voltar a funcionar, nesta terça-feira (15). Eles foram afetados depois que um princípio de incêndio atingiu o prédio onde funciona o Data Center da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI), no dia 8 de fevereiro.

Ao longo da semana, alguns serviços do Detran voltaram a funcionar, como a captura de imagens e biometria, entregas de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entregas de processos de CNH, e marcação de provas teóricas e provas práticas.

Segundo o Detran, o sistema para emissão do Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach) já está disponível desde o final da manhã desta segunda. Com isso, serviços como habilitação, emissão de taxas, renovação de CNH, segunda via de CNH, mudança de PPD para CNH Permanente, entre outros voltaram a funcionar.

A assessoria de Comunicação da Agência de Tecnologia informou, nesta segunda-feira (15), que os técnicos estão trabalhando para que todos os sites retornem nesta terça-feira (16).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.