Fechar
GP1

Piauí

Veja postos de combustíveis que estão abertos em Teresina

Devido ao decreto de Lockdown parcial no estado, apenas postos situados em BRs estarão abertos neste fim de semana.

Os postos de combustíveis estarão em sua maioria fechados durante os dias 26 a 28, em cumprimento ao decreto estabelecimento pelo Governador do Piauí, Wellington Dias, devido ao crescente número nos casos de covid-19 no estado.

Em entrevista ao GP1, o gerente de uma das redes de postos de combustíveis na Capital, Bruno Almeida, explicou como será o funcionamento dos estabelecimentos que permanecerão abertos. Segundo ele, só estarão disponíveis os postos localizados nas rodovias federais, mais conhecidas como BR.

Foto: Lucas Dias/GP1Gasolina
Abastecimento na Capital

“Só vão funcionar os que o decreto autoriza, que são os postos de BR, todos os outros postos [que não são localizados em BR], fecharam ontem às 22h. Já estes, estão funcionando em seus horários normais porque são postos de rodovias. Alguns deles são 24h, outro fecham às 23h”, explicou o gerente.

O decreto do Governo do Estado autoriza que os postos que estão fechados voltem a funcionar apenas na segunda-feira (01), a partir das 05h da manhã. A medida está prevista para durar até o próximo dia 04.

Confira alguns dos postos de combustíveis que estão funcionando neste final de semana na Capital

Av. Deputado Paulo Ferraz, 2907 – Bairro São Raimundo, BR 343

Av. Deputado Paulo Ferraz, 1910 – Bairro Tancredo Neves, BR 343

Av. Prefeito Wall Ferraz, 15100- Bairro Angelim, BR 316

Rodovia BR 343, S/N, Km 15- Após a PRF, sentido Teresina-Altos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.