Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias nomeia Albano Amorim para presidência da Fundação Antares

Albano Amorim substitui a também jornalista Núbia Ramos, que foi nomeada em 30 de dezembro de 2020, após o falecimento de Humberto Coelho.

O governador Wellington Dias (PT) nomeou o jornalista Manoel Albano Amorim de Queiroz para exercer o cargo de presidente da Fundação Rádio e Televisão Educativa do Piauí (Fundação Antares). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Piauí dessa terça-feira (02).

Albano Amorim substitui a também jornalista Núbia Ramos, que foi nomeada em 30 de dezembro de 2020, após o falecimento de Humberto Coelho, jornalista que presidia a fundação e morreu vítima da covid-19.

Foto: Reprodução/FacebookAlbano Amorim
Albano Amorim

Com a nomeação de Albano Amorim para a presidência, Núbia Ramos volta a exercer o cargo de diretora de unidade de TV da Fundação Antares.

Albano Amorim foi indicado pela ala majoritária do PT e já exerceu cargos no Governo do Estado, dentre eles, o de subsecretário de Comunicação do Piauí na primeira gestão de Wellington Dias a frente do Palácio de Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.