Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias anuncia que pagamento de servidores encerra nesta sexta

O governador disse que nesse ano o pagamento será antecipado em relação a 2020, ou seja, os servidores começarão a receber mais perto do final do mês trabalhado.

O governador Wellington Dias (PT) anunciou nesta quinta-feira (04) que o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de janeiro encerra nesta sexta (05). O chefe do executivo destacou que nesse ano o pagamento será antecipado em relação a 2020, ou seja, os servidores começarão a receber a remuneração mais perto do final do mês trabalhado.

Wellington ressaltou que o calendário anual de pagamento contribuiu para a organização da vida financeira do funcionário público e garante a ordem do orçamento estadual.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

“Uma boa notícia para os servidores, estamos agora em 2021 puxando o calendário do pagamento para mais próximo do final do mês. O objetivo é ter um calendário anual que permite a organização da vida e do orçamento, tanto do servidor como também da economia do Piauí”, declarou.

Ainda segundo Wellington Dias, o montante da folha de pagamento dos servidores se aproxima dos R$ 5 bilhões, dinheiro que circula no estado. “Esse dinheiro circula na economia do Piauí, além disso, recebendo do final do mês até o começo do mês seguinte, até o quinto dia útil, garantimos uma condição de valorização do servidor”, concluiu o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.