Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que PP quer uma pessoa competente no Ministério da Saúde

"O Progressistas propõe que seja uma pessoa séria, competente, comprometida com esse momento que nós temos", afirmou o senador.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, comentou nesta segunda-feira (15) sobre a possibilidade de mudança no Ministério da Saúde. A informação sobre a saída de Eduardo Pazuello da pasta começou a circular nesse domingo (14).

Uma mudança no Ministério da Saúde passa pelo Centrão, especialmente pelo Progressistas. Sobre isso, Ciro destacou a relevância da pasta no atual momento pelo qual passa o país. “O Ministério da Saúde hoje é o mais importante do nosso país, existe uma expectativa enorme. Eu acho que o ministério, nos últimos tempos, tem que ter uma nova perspectiva, principalmente, no que diz respeito a vacinação da população, o maior suporte a nossa rede de atenção, às pessoas que estão precisando”, destacou o senador.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

“Eu espero que a gente defina o mais rapidamente possível se vai continuar com atual ministro ou vai ter novo comando para que a população possa ter um suporte principalmente na vacinação e imunização da nossa população. O Progressistas propõe que seja uma pessoa séria, competente, comprometida com esse momento que nós temos", completou Ciro.

Questionado se o partido possui nomes para indicar, o senador disse que é uma escolha do presidente Jair Bolsonaro. “É uma escolha do presidente, o Progressistas não vai de forma nenhuma chegar e apontar nomes, foi ele quem recebeu os votos da população brasileira para comandar o nosso país e tem a nossa confiança”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.