Fechar
GP1

Piauí

“Vitória do Brasil”, diz Wellington Dias após suspeição de Moro

A Segunda Turma do STF decidiu nesta terça-feira (23) que o ex-juiz Sérgio Moro foi parcial ao condenar o ex-presidente Lula na ação do triplex do Guarujá.

O governador Wellington Dias (PT) se pronunciou na noite desta terça-feira (23), após o Supremo Tribunal Federal (STF) entender que o ex-juiz Sérgio Moro foi parcial ao julgar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para o chefe do Palácio de Karnak, a decisão é uma “vitória do Brasil”.

Nas palavras do governador do Piauí, o entendimento da Corte Suprema respeitou a Constituição Brasileira e traz esperança de justiça. “A decisão do STF, trouxe o respeito à Constituição Brasileira e a Lei, parou o vale-tudo e traz esperança de justiça”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

Wellington Dias ressaltou que essa não é uma vitória somente do ex-presidente Lula, mas sim de toda a sociedade brasileira. “Não é uma decisão e uma vitória para o brasileiro Lula, é uma vitória do Brasil, dos que acreditam e sabem o valor da democracia”, concluiu.

STF

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta terça-feira (23) que o ex-juiz federal Sérgio Moro foi parcial ao condenar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na ação do triplex do Guarujá. O placar sofreu uma reviravolta com a mudança na posição da ministra Cármen Lúcia, que alterou o voto proferido em dezembro de 2018. Com o entendimento da Segunda Turma, o caso terá de voltar à estaca zero.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.