Fechar
GP1

Piauí

UESPI encerra matrículas institucionais nesta quarta-feira

Os alunos convocados na primeira chamada do Sisu, podem realizar a matrícula até às 20h de hoje.

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), informou nesta terça-feira (11), que o prazo das matrículas institucionais para alunos aprovados na primeira chamada da lista de espera do Sisu, foi prorrogado até esta quarta-feira (12).

A UESPI divulgou a informação através do site. A alteração permite que os alunos convocados e que não tenham conseguido efetuar a matrícula, possam concluí-la até esta quarta-feira.

As matrículas institucionais estão sendo realizadas de maneira virtual, devido a pandemia da covid-19. Com isso, os alunos podem realizar as matrículas até às 20h, através do site (https://sigpreg.uespi.br/matriculasisu/index.php). Os aprovados deverão enviar a documentação necessária de forma digitalizada no formato PDF, legível.

Com a alteração nas matrículas, o prazo da fase de recursos também passa a ser modificado, e os convocados agora podem recorrer à solicitação de matrícula e contra análise da Comissão de Heteroidentificação, até às 14h do dia 13 de maio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.