Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias anuncia expansão do sinal 4G da TIM para 50 cidades

Com a expansão, já serão 134 municípios a contar com essa tecnologia no Piauí, segundo o governador.

O governador Wellington Dias (PT) anunciou, na tarde desta segunda-feira (17), a expansão em território piauiense do sinal da tecnologia de internet móvel 4G, da empresa de telefonia TIM. Segundo o chefe do executivo estadual, mais 50 municípios piauienses terão o sinal 4G até o final deste ano.

De acordo com o governador, com a expansão para essas outras 50 cidades, já serão 134 municípios a contar com essa tecnologia no Piauí. “A empresa de telefonia móvel anunciou a expansão de sua rede 4G para mais 50 municípios piauienses ainda em 2021, alcançando assim 134 cidades”, declarou nas redes sociais.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

Wellington Dias ressaltou que o Governo do Estado está garantindo todo o suporte necessário, no que diz respeito a licença ambiental e outras parcerias. Para o governador, a expansão do sinal 4G contribui para o desenvolvimento do estado.

“Estamos oferecendo todo o apoio nas questões de licença ambiental e parcerias com as redes já em operação no Piauí, para que a conectividade chegue cada vez mais longe. É geração de emprego e novas oportunidades para a nossa gente”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.