Fechar
GP1

Piauí

Políticos piauienses comemoram Dia dos Namorados

O clima de romance tomou conta das redes sociais durante este sábado, 12 de junho.

O clima de romance tomou conta das redes sociais neste sábado (12). Diversos políticos piauienses postaram fotos com legendas românticas com seus amados em comemoração ao Dia dos Namorados.

O governador Wellington Dias (PT) relembrou o início do namoro com a deputada federal Rejane Dias (PT) e comemorou 31 anos de casamento. “Quando comecei namorar com a Rejane ela só tinha 16 anos. Depois o casamento, e de lá para cá, são 31 anos de história. Muita gratidão a Deus pela minha eterna namorada!”, escreveu.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

Rejane, por sua vez, escreveu um texto apaixonado para o marido. “Quando o amor nos encontra, ele nos reinventa. E tive a sorte de encontrar em você o melhor amor que eu poderia ter”, disse.

O secretário de Fazenda Rafael Fonteles (PT) publicou um registro de 2010 ao lado da esposa, Isabel Eulálio. “Minha eterna namorada... Te amo!”, escreveu.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) também apareceu ao lado da amada, a bioquímica Muriel Oliveira. “Olho para a frente e seguro a sua mão. Amo você! Feliz dia dos namorados!”, disse o parlamentar.

O deputado Júlio César (PSD) também usou as redes sociais para homenagear a esposa, Jussara Lima. “Neste dia especial, desejo amor e felicidade para nosso casamento, paz e saúde para nossas vidas, que somos eternos namorados. Feliz dia dos Namorados minha @jussaraglima!”, desejou Júlio César.

Em seu perfil no Instagram o deputado estadual Franzé Silva (PT) também apareceu apaixonado ao lado da esposa Mayra. “É fácil navegar na vida abraçado a você! Que nosso namoro seja eterno”, escreveu.

Gustavo Neiva (PSB) parafraseou uma música e colocou na legenda de uma foto com a amada. “A gente inventa a nossa vida. E a vida é boa com você”, escreveu o deputado estadual.

O vereador de Teresina Luiz Lobão (MDB) também publicou uma foto ao lado de sua esposa Gislaine. “Não sei se chamo de sorte ou destino, mas tê-la em minha vida é a minha maior riqueza. Te amo, minha namorada”, afirmou Lobão.

O deputado Francisco Costa (PT) também declarou seu amor pela esposa Myllana na internet. “Este dia é sobre o sentimento mais belo: o amor. O companheirismo e a convivência a dois nos fortalece e guia para olhar o mundo e a vida, mesmo em momentos difíceis, com maturidade e equilíbrio, confiantes e esperançosos em dias melhores”, escreveu.

A esposa do deputado Francisco Limma (PT) também foi homenageada pelo amado. “Você representa tudo que existe de mais belo na minha vida. Obrigado por todo o companheirismo, carinho e dedicação. Construir uma vida ao seu lado tem sido maravilhoso. Eu te amo, Rejane!”, publicou o parlamentar.

A primeira-dama de Teresina, Samara Conceição Rodrigues, também publicou fotos para homenagear Dr. Pessoa (MDB) no dia dos namorados.

Georgiano Neto (PSD) também usou as redes sociais para parabenizar a namorada, Deborah. “Ao seu lado tudo fica incrível. Feliz dia dos namorados, meu amor”, afirmou o deputado.

Mesmo internado se tratando da covid-19, o vereador de Teresina Venâncio (PSDB) demonstrou seu amor pela esposa, Larissa Rodrigues. “Larissa tem sido força nestes últimos dias. Eu tenho a melhor ao meu lado. Que nosso companheirismo seja mais forte nos próximos anos. Te amo”, disse Venâncio.

Firmino Paulo (Progressistas) também declarou seu amor à esposa Giovanna. “Hoje é dia de dedicar todo carinho e atenção à pessoa que está sempre ao meu lado, segurando a minha mão”, afirmou.

O vereador Evandro Hidd comemorou 15 anos de casamento com Bruna Soares Hidd. “Há 15 anos comemoramos o dia 12 um ao lado do outro! Amor, companheirismo, cumplicidade, amizade, vida! Amo você!”, escreveu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.