Fechar
GP1

Piauí

Superintendente Viviane Moura é reeleita presidente da RedePPP

A RedePPP é uma ONG com o objetivo de elaborar políticas, diretrizes e normas relacionadas às PPPs.

A RedePPP tem uma nova diretoria para o biênio 2021/2022. A superintendente de Parcerias e Concessões do Piauí, Viviane Moura, foi reeleita como diretora-presidente da organização. A eleição aconteceu na tarde da última sexta-feira (18) de forma virtual.

“A Rede PPP é um pilar para a mudança de paradigmas no âmbito das parcerias público privadas em todo o país. Fico muito grata e feliz pela confiança dos colegas. Vamos continuar trabalhando para fortalecer a Rede PPP não só como um movimento, mas como uma entidade representativa que tenha voz e que se posicione nas pautas nacionais”, comentou Viviane Moura na ocasião.

Foto: Divulgação/AscomSuperintendente Viviane Moura é reeleita presidente da RedePPP
Superintendente Viviane Moura é reeleita presidente da RedePPP

Além dela, os demais eleitos foram: Vanice Ferreira, de Minas Gerais, como diretora administrativa e financeira; Nara Merlotto, de São Paulo, como diretora de comunicação; e Thiago Mesquita, de São Paulo, e Andrey Gameleira, de Alagoas, para a diretoria de projetos, faltando ainda mais um nome que será escolhido em outra ocasião.

A Rede Intergovernamental para o Desenvolvimento das Parcerias Público-Privadas (RedePPP) tem por finalidade promover ações necessárias à elaboração de políticas, fixação de diretrizes e harmonização de procedimentos e normas relacionadas às parcerias público-privadas, bem como promover a colaboração mútua entre os estruturadores e gestores públicos de PPP da Federação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.