Fechar
GP1

Piauí

Ministro do STF Nunes Marques vai receber medalha do TCE-PI

A homenagem faz parte da programação de aniversário de 122 anos do Tribunal de Contas do Estado.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) realiza neste mês de agosto a programação comemorativa de aniversário dos seus 122 anos e no dia 27 vai entregar a tradicional Medalha Colar do Mérito a autoridades e personalidades piauienses. Dentre os 29 homenageados desse ano, está o ministro piauiense Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Confira aqui a lista de homenageados.

Além de Nunes Marques, outros nomes conhecidos serão agraciados com a medalha, como o desembargador José James Gomes Pereira, a ex-procuradora-geral de Justiça do Piauí, Carmelina Moura, o ex-presidente da OAB Piauí, Chico Lucas, o ex-deputado Antônio Félix e o conselheiro agora aposentado Luciano Nunes, que se despediu recentemente do TCE.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Nunes Marques na OAB
Ministro Nunes Marques

A solenidade de outorga das medalhas acontecerá no dia 27 de agosto. Como no ano passado não foi possível realizar o evento comemorativo por conta da pandemia da covid-19, neste ano também será comemorado o aniversário de 121 anos, que não foi celebrado.

Os nomes que serão agraciados foram escolhidos, após indicação dos conselheiros e de algumas instâncias do TCE, como o Ministério Público de Contas, a Escola de Gestão e Controle e o colegiado do tribunal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.