Fechar
GP1

Piauí

PMN convida Whindersson Nunes para concorrer ao Governo do Piauí

O convite foi feito pela presidente do PMN no Piauí, a advogada Ravenna Castro, nessa segunda (13).

A presidente do PMN no Piauí, a advogada Ravenna Castro, convidou o humorista Whindersson Nunes para se filiar ao partido e concorrer ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano. O convite foi feito em uma postagem de Whindersson no Instagram, nessa segunda-feira (13).

“Estou aqui lhe fazendo o convite oficial para você sair candidato a governador do Piauí pelo (Mobiliza 33), PMN. Caso tem há interesse o partido está a sua disposição! Parabéns pela empatia e solidariedade com o povo conterrâneo. Orgulho de você! A política do Piauí precisa de pessoas como você”, escreveu Ravenna.

Algumas horas depois de fazer o convite, Ravenna publicou que ficou sabendo que o humorista tem menos de 30 anos, o que impossibilita uma possível candidatura, já que segundo a Constituição para concorrer a cargo de governador a idade mínima é de 30 anos.

“Gente, o @whinderssonnunes é novinho e tem menos de 30 anos, conforme nos informaram aqui, embora aparente desenvoltura para mais idade. Para governador precisaria 30, exigência CF. Ele também, infelizmente, não tem interesse por política”, lamentou a advogada.

O humorista deixou um comentário na página de um portal de notícias no Instagram respondendo o convite com um "Deuzulivre".

Ajuda no combate a incêndio no Piauí

Whindersson Nunes enviou, no domingo (12), uma aeronave para ajudar no combate ao incêndio que durou durou sete dias no município de São Raimundo Nonato.

O avião foi enviado para dar reforço à operação realizada por equipes do Corpo de Bombeiros do Piauí, da Força Tarefa, composta pelo ICMBio, Prevfogo, Fumdham, Eaero Aiports, pipeiros e a população.

O tenente-coronel Costa, do Corpo de Bombeiros do Piauí, que comandou a operação de combate ao incêndio na região de São Raimundo Nonato, concedeu entrevista à imprensa na tarde desta segunda-feira (13), informando que o fogo na região já foi praticamente extinto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.