Fechar
GP1

Piauí

João Mádison diz que Santana tem pelo menos 8 votos para o TCE

"Hoje Zé Santana sai com pelo menos 8 votos na disputa", afirmou o deputado estadual.

O deputado estadual João Mádison Nogueira contestou a informação veiculada na Coluna da jornalista Raisa Brito, de que o deputado Zé Santana teria apenas quatro votos do MDB na disputa para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Na avaliação de Mádison essa contagem desfavorável tem sido disseminada pelos adversários que estão cientes da articulação positiva que Santana tem conseguido construir junto aos pares.

Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
João Mádison

Nos cálculos preliminares feitos por João Mádison, o colega de partido conta hoje com no mínimo oito votos na corrida pela vaga do Tribunal de Contas.

"Essa informação de que o Santana tem apenas 4 votos do MDB não é verdade. Isso é coisa plantada pelos adversários. Primeiro espalharam que ele desistiria da candidatura e agora que não teria votos suficientes para concorrer de igual pra igual. Hoje Zé Santana sai com pelo menos 8 votos na disputa. Estão temendo o Santana, por isso estão espalhando tantas inverdades", afirmou Mádison.

Candidatos

Se candidataram ao cargo de conselheiro os deputados estaduais Flávio Nogueira Júnior (PDT), Zé Santana (MDB), Flora Izabel (PT), Wilson Brandão (Progressistas), os advogados Nayara Negreiros e Thiago Normando, o contador Roosevelt Figueiredo, o procurador-geral do Município de Teresina, Ricardo Teixeira, o auditor do TCE, José de Jesus Cardoso, e o promotor de Justiça, Flávio Teixeira de Abreu Júnior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.