Fechar
GP1

Piauí

Adolescente de 17 anos sofre mal súbito e morre no Complexo Parentão

Socorristas do Samu fizeram todos os procedimentos de praxe, mas não conseguiram reanimar o rapaz.

Um adolescente de 17 anos identificado apenas como João morreu na tarde desta segunda-feira (10) após sofrer um mal súbito no Complexo Esportivo Parentão, situado no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. As informações são da Guarda Civil Municipal (GCM).

Em entrevista ao GP1, o guarda civil Fernando Leite, superior responsável da Guarda Municipal, informou que o fato aconteceu por volta das 17h. Uma guarnição da GCM deu apoio à equipe de socorristas do Samu.

Foto: Reprodução/WhatsAppSamu tentou reanimar o rapaz
Samu tentou reanimar o rapaz

“A gente deu apoio à equipe do Samu no local, estávamos em uma missão no Terminal do Parque Piauí e quando a equipe chegou ao local ele estava sendo atendido pelo serviço de urgência”, explicou.

Segundo o guarda civil, os socorristas fizeram todos os procedimentos de praxe, mas não conseguiram reanimar o rapaz. “O óbito foi confirmado, o Samu fez os primeiros atendimentos, massagem cardíaca, tentou reanimar, mas no local foi constatado o óbito, morte súbita do rapaz, infelizmente”, concluiu. A causa exata do mal súbito não foi informada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.