Fechar
GP1

Piauí

TRT do Piauí adia retorno das atividades presenciais para março

A portaria foi assinada no dia 17 de janeiro pela desembargadora Liana Ferraz de Carvalho.

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-PI), desembargadora Liana Ferraz de Carvalho, decidiu adiar o retorno das atividades presenciais do órgão que estavam previstas para o dia 1º de fevereiro por conta do aumento dos casos da covid-19.

Em portaria assinada na última terça-feira (17) o retorno dos trabalhos ficou marcado para o dia 7 de março. Até esta data, todas as unidades deverão manter, pelo menos, número mínimo de 50% de servidores em atividade presencial.

De acordo com o documento, “fica estabelecida a data de 7 de março de 2022 para o retorno integral às atividades presenciais no âmbito de todas as unidades, administrativas e judiciais, do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região".

Consta ainda que terão prioridade para atuarem em trabalho remoto os servidores que: I – Já possuam autorização para trabalho fora das unidades do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região; II – Desenvolvam atividades que demandem maior esforço individual e menor esforço com outros servidores, tais como: confecção de minutas de sentenças, votos, pareceres, relatórios e propostas de atos normativos; III - Não exerçam cargos de direção e cujas atribuições demandam maior interação com outros servidores.

Confira abaixo a portaria na íntegra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.