Fechar
GP1

Piauí

Pai do empresário Floro Mauel morre aos 58 anos em Teresina

Floro Bartolomeu residia na Localidade Fazenda Padre Cícero, em Caxias, mas estava internado em Teresina.

O pai do empresário Floro Mauel, o trabalhador rural Floro Bartolomeu Probo de Oliveira, morreu aos 58 anos, na madrugada desta quinta-feira (27), em Teresina, em decorrência de uma infecção bacteriana.

Floro Bartolomeu residia na Localidade Fazenda Padre Cícero, no interior de Caxias, no estado do Maranhão, mas havia sido transferido há uma semana para um hospital de Teresina. Ele foi acometido por uma gripe há cerca de duas semanas. Os sintomas da gripe passaram, mas o quadro de saúde piorou. Após realizar exames, foi detectada uma infecção bacteriana, que fez o quadro de saúde piorar cada vez mais, falecendo na madrugada desta quinta.

Foto: Reprodução/FacebookFloro Mauel e seu pai, Floro Bartolomeu
Floro Mauel e seu pai, Floro Bartolomeu

O empresário Floro Mauel, dono do site de empregos Themos Vagas.

Velório

Floro Bartolomeu Probo de Oliveira foi velado na Funerária Lotus, localizada na Avenida Miguel Rosa, região centro-sul de Teresina. O trabalhador rural foi sepultado no final da tarde, no cemitério Jardim da Ressureição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.