Fechar
GP1

Piauí

João Mádison e Regina Sousa discutem a realização da Expoapi 2022

"Agradecer essa parceria com Governo por meia da governadora Regina e com o prefeito Dr. Pessoa", disse.

O deputado estadual João Mádison (MDB) e o presidente da Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ), André Nogueira, estiveram reunidos na sede do Palácio de Karnak com a governadora Regina Sousa (PT) nesta quinta-feira (13). A pauta foi a realização da Expoapi 2022 que ocorrerá de 03 a 11 de dezembro no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde. O secretário de Agronegócio, Jonas Moura, também esteve presente no encontro.

Em entrevista ao GP1, João Mádison ressaltou a importância da feira e da parceria de resultados com o Governo do Estado, além da Prefeitura de Teresina, por meio do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).

Foto: Divulgação/AscomJoão Mádison em reunião com a governadora Regina Sousa
João Mádison em reunião com a governadora Regina Sousa

“Tivemos a reunião com a governadora Regina, com André, com secretário Jonas discutindo a realização de mais uma edição da Expoapi, que a cada ano se consolida como a maior feira do Norte e Nordeste do País. Agradecer essa parceria com o Governo por meia da governadora Regina e com o prefeito Dr. Pessoa. A projeção é que sejam arrecadados cerca de R$ 30 milhões, portanto, uma injeção enorme na economia do nosso Piauí”, destacou Mádison.

O presidente da APCZ, André Nogueira, também falou sobre a realização da Expoapi. Ele adiantou que serão realizados sete leilões, julgamento de animais, bem como a promoção de shows para animar aqueles que estiverem na feira.

“Além dos leilões e do julgamento de animais, teremos toda uma variedade de atividades com shows de grandes bandas nacionais e locais, uma mega estrutura no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde, com muita segurança para todos que por lá passarem. Teremos foco também para agricultura familiar, assim como diversas outras áreas”, declarou o presidente da APCZ.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.